sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

espadrilhas... o item mais fashion no verão 2012!!

      As espadrihas já estão fazendo o maior sucesso neste verão 2012.. e prometem ficar durante um bom tempo.. pelo menos é o que eu espero né.. hahah...
     Essas sandálias são tão lindas.. e podem ser usadas com qualquer tipo de look, porque tem de várias formas, tipos... cores etc..

     O  mais legal de tudo isso.. é que até as celebs já estão apostando nessa nova tendencia.. confira as fotos:

  Alexa Chung.. que usou essa espadrilha durante uma entrevista na TV.. o look dela ficou bem legal.. e a espadrilha clássica preta, que deu um toque lindo.
     Ela apostou em uma camisa super despojada xadrez, shorts jeans.. a espadrilha que ficou linda,  e colares bem legais que deram um toque clássico no look..

         Gosto de espadrilhas porque dão um ar natural, nos looks, mas ao mesmo tempo.. um toque sofisticado.. clássico.. que fica lindo..
   
        Elas também podem ser usadas com vestidos.. ou looks mais básicos..
    

     Adorei a composição dos looks com as espadrilhas..
   Pelas fotos voces podem ver que tem de vários tipos... etc...

      Agora, mais uma prova de que as famosas aderiram á essa nova tendencia... Sarah Jessica Parker.. arrasasndo com as espadrilhas!!
   Adorei os looks dela.. principalmente o do lado esquerdo, porque mostra que  também podem ser usadas com vestidos de festa.. os looks arrasaram!!

     Espero que tenham gostado do post de hoje...  QUE VENHA 2012.. heheh.. mtos posts virão pela frente... Happy New Year pra voces..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário