quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

tendencia... preepy!!!

         O post de hoje, vai ser sobre um tendencia super legal, que eu adoro.. o PREEPY!!
        esse estilo, nada mais é do que misturar o Nerd, com o Despojado dos dias atuais.. Tipo, mistura, aquelas estampas de losango, ou as mais nerds, digamos.... com uma saia de camadas.. e de toque final, um
óculos como esses: 

    O look iria ficar mais ou menos assim:
     
       
             Eeh, eu novamente usei o artifício do looklet.com., pra mostrar exatamente pra voces como ficaria o look.. misturei elementos preepy  ( a t-shirt com estampas de losango) e elementos despojados ( a saia, o cardigã mais claro, e o sapato) achei que ficou bem legal.. 
             confiram esse outro look
    Eles ficaram super legais... misturaram os elementos nerds ( óculos no primeiro e segundo look, e gravata, no segundo look) e colocaram peças atuais ( saia de cintura alta, e de camadas, colete, blusa de estampa floral)

             A dica é : usem e abusem desse estilo, pois está super em alta.. e é muito legal... 
  
               Mas, seria indelicado, eu falar das meninas e não falar dos meninos, né.. até porque, essa tendencia fica super legal em homens.. então vamos aos looks!!
 
         Amei o look!! 
         Estampa de losangos, que eu acho super legal, pra tendencia.. a calça parece ser de alfaiataria, ou jeans.. com a camisa toda fechadinha, e a gravata que deu o toque final!! adorei..


          espero que tenham aprendido um pouco mais dessa tendencia fashion liinda!! beijoo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário