quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

aways rock!!!!

       Como todas voces já sabem, eu adoro muito o estilo rocker, e sempre que posso, posto sobre ele...
       Agora,  vão ver que realmente eu gosto meeesmo desse estilo, e que me dou muito bem montando looks, ou pelo menos eu acho que mando bem, né!! então. vamos aos looks!!
     Esses looks foram montados no site http://gb.looklet.com/ e eu gostei tanto dele, que já até coloquei no plano de fundo do blog!!
     Na parte de cima.. temos um casaco lindo vermelho.. parece ser meio de couro.. uma t-shirt despojadissíma!! com um shorts lindo cheio de tachas, e todo detonadinho, que é a cara do rocker... meia calça preta, xadrez.. e bota preta.. ficou bem legal.. e pra dar o toque final, uma bolsa de caveira!!
    Esse look, não é tão rocker, mais é bem legal.. mais despojadinho...
    Começei o look, com uma blusinha de renda.. pra dar um pouco de delicadeza.. coloquei u shorts preto, com os bolsos de fora, pra dar um ar largadinho, que é sempre legal... um cardigã grande.. e um all star, que fica lindo em todos os looks despojados, né.. não pode faltar..




          E o último look.. me inspirei na Avril Lavigne pra fazer ele.. acho que  resultado ficou bem legal... gosto de usar essa modelo, porque ela é parecida comigo, então se o look ficar bem nela.. significa que tem uma boa chance de ficar bem em mim também hahahah...
          Começei esse look pela meia calça.. se voces peceberem beem, ela é cheia de caveirinhas..e também é  vermelha.. que não é uma cor muito comum em meia calças, ne´...uma bota, com um salto de cano longo, e cinza escuro.. uma saia de couro, pra ficar ainda mais rocker, uma t-shirt super descolada.. e um cardigã, cinza também.. deu um toque bacana no look, e não ficou tãaao rocker.. na medida certa, ne´...
   
         Espero que tenham  gostado do  post, e me mandem o feedback nos comentários, ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário