quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

croquis novos... várias coleções... enjoy!

      Hoje, como todos os dias, tenho sempre uma hora em que bate aquela inspiração, e é hora de pegar papel e lapiseira.. e começar a trabalhar, né... vejam o que criei hoje á tarde:
   Esse croqui... achei super fofo, e chick... pois tem todas essas camadinhas( demoraram um tempinho pra fazer.. mas o resultado ficou bom..).. e é legal, pois planejei uma alça removível, que é o caso da alça de pedraria...mais fininha... pra se quiser deixar... ou não... a cor dele... creme, ou rosa beem claro... pra ficar bem romantico.. ou preto.. vermelho. pra dar mais personalidade..


    Infelizmente, a qualidade dessa foto... não tá muito boa.. mas o que voces visualizam ai no ombro.. uma parte mais volumosa, é como se fosse algumas plumas ( algo bem "básico",né hahah), e na parte de cima.. ele é todo com babados, e na cintura também... já no meio, é pliçadinho...
    Planejei ele, na cor prata... azul escuro, verde escuro... vinho... roxo bem escuro...

     Já em um look bem casual.. quis brincar com a estampa de poá, no bolerinho.. palnejei ele, branco, e o poá, rosa pink... a blusinha básica, creme ou branco.. a saia preta, e a sandália também..
      Adivinhem o que eu estava assistindo quando criei esse look? quem disse rebelde acertou!! mas não é por causa da saia não... mas sim por causa do cardigã... eeh.. quando eu estava criando, virei pra assistir a novela, e vi a Alice com um cardigã amarelo desses.. daí.. pensei que ficaria perfeito... a saia toda cheia de preguinhas...  e as meias 7/8, que já havia criado um look com elas e postei aqui... e o coturno pra pesar um pouco o look Geek Chick...
     Vamos á paleta de cores: blusinha: rosa e branco, saia: azul marinho, cardigã; amarelo, meia: preta, coturnos: pretos..

3 comentários:

  1. Oi, fofa ja divulguei seu blog no meu vê la http://casadasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, você só desenha ou você faz eles também?
    adorei o blog e já estou seguindo, se quiser visitar meu blog:garotaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii linda adorei seu blog eu sou do blog antenadasnabeleza.blogpot.com .Gostei muito do seus croquis !!!parabens:D

    ResponderExcluir