sábado, 3 de dezembro de 2011

croquis de todos os estilos!!

            Esses são novos croquis que fiz ontem(2.12) e que ficaram super legais.. tem todos os tipos de estilos... vamos conferir:
         Esse vestido é da coleção e alta costura.. ele na parte de cima, é todo pliçado, e com rendas  perto das mangas, ficou bem legal..
        Pensei ele na cor vermelha, que vai ficar bem interessante...
        Esse vestido, eu fiz, enquanto via o clipe da Lady Gaga, Marry the Night... muuito legal.. e a parte do corpete (sem as mangas) eu fiz um pouco parecido com o corpete que ela usa em uma parte do clipe.. mas ao invés de fazer um macaquinho, fiz um vestido.. de duas camadas ,que ficou bem legal...
      Imaginei a paleta dele.. preta.. ou então rosa, pra dar um toque delicado, coloquei uma sandália de lacinho, que se o vestido for preto, pode ser prata, mas se ele for rosa, pode ser nude..
         Esse croqui já faz parte da coleção básica.. é uma t-shirt muito fofa.. está escrito I love chanel.. ahhah.. e a saia jeans de cintura alta.. o jeans é todo lavadinho.. bem claro, com um cinto muito fofo, com uma maçã pra dar um toque pin-up... O sapato, eu planejei na cor azul marinho.. pro look ficar mais coloridinho..
           Esse croqui também faz parte da coleção de alta costura.... ele, é bem legal.. primeiramente por ser de um ombro só.. que está usando bastante, depois por ter renda e pliçado ao mesmo tempo.. e depois por ser todo cheio de volume na parte de baixo...
         Planejei ele na cor branca mesmo.. porque ele será de noiva...

                Esse croqui é da coleção Rocker.. a blusa é estampada com a bandeira dos Estados Unidos e a do Brasil misturados.. ficou vem legal o croqui ao vivo, porque  na imagem não dá pra ver muito bem ..
                A saia é jeans bem detonadinho, e meia calça preta também.. e tem acompanhamento de um coturno, que ficou super legal e despojado..

Um comentário:

  1. muito bonita seus roquis aperfeiçoe sempre como eu. entre em meu blog e veja alguns dosmeus croquis.alinnyoliversoudejesus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir